A Fundação Rafael e Maria Rosa Neves Duque com o objetivo de incentivar e premiar a excelência no estudo das ciências agrárias, criou e entregou a primeira edição do Prémio Dr João José Oliveira Neves Duque.

Em 2019 foi entregue à melhor aluna de Engenharia Agronómica do Instituto Superior de Agronomia - Engª MARIA MARGARIDA GROSSO BERNARDINO BAIRRÃO aluna n.º 20893, com a classificação final de 17,25 valores no Mestrado em Engenharia Agronómica. 

A entrega deste Prémio decorreu no passado dia 11 de novembro de 2019, integrada na cerimónia de abertura do ano letivo 2019-2020, com a presença do Senhor Reitor da Universidade de Lisboa Prof. Dr António Cruz Serra.

A Fundação agradece ao Conselho de Gestão do ISA Prof. Dr António Guerreiro de Brito e Prof. Dra Helena Oliveira porém também agradece publicamente ao anterior Conselho de Gestão - Prof. Dra Amarilis de Varennes e Prof Dra Luisa Louro Martins que prontamente acolheram esta iniciativa da Fundação e apoiaram na construção do Regulamento deste Prémio, com o valor de 2500 Euros. Será entregue, anualmente, de acordo com o regulamento publicitado neste website, ao melhor aluno/a que termine o curso de Engenharia Agronómica com mestrado integrado realizado no Instituto Superior de Agronomia.

Imagens